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Perguntas Frequentes

Nós aceitamos diferentes formas de pagamento para facilitar sua experiência no momento de realização da compra. Atualmente trabalhamos com as seguintes opções:

  • Dinheiro;
  • Pix;
  • Boleto;
  • Cartão de débito;
  • Cartão de crédito em até 12x.

São Paulo – Capital
Para os endereços de entrega localizados dentro da capital, o envio do(s) produto(s) será feito através de motoboy ou transporte da empresa.

Região Metropolitana de São Paulo
Para os endereços de entrega localizados na Região Metropolitana de São Paulo (Guarulhos, Alphaville, região do ABC, etc.), o transporte do(s) produto(s) será feito via SEDEX.

Outros Estados
Para os endereços de entrega localizados em outros estados, o transporte do(s) produto(s) será feito através de SEDEX.*

* Para os endereços fora do estado de São Paulo poderá ser adicionada uma taxa referente aos impostos interestaduais.

Pedidos
Não realizamos pedidos através de nosso website. Os pedidos deverão ser realizados através de contato via telefone, whatsapp ou e-mail.
Na página de cada um de nossos produtos é possível finalizar sua compra através de nosso whatsapp, basta clicar no botão “Comprar”.

Entrega
Atuamos com diversas formas de envio de nossos produtos, que irá depender de sua localização. Para saber mais, basta checar a nossa aba “Formas de Envio”.
Após a relização da compra, informaremos qual será a forma de envio para o seu local e, caso seja necessário o envio através de correios, informaremos o código de rastreio. 

Workstations
O prazo de garantia de todas as peças é de 3 anos.

Servidores
O prazo de garantia de todas as peças é de 3 anos.

Disco Rígido (HD) linha Exos
O prazo de garantia de todas as peças é de 3 anos.

Demais componentes
O prazo de garantia de todas as peças é de 1 ano.

Caso a mercadoria ainda encontre-se dentro do prazo de garantia oferecido pela Teitec o cliente possui as seguintes opções:

  • Desistência de Compra por Insatisfação
    • Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições mas não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento entrando em contato conosco.
  • Devolução da Mercadoria
    • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com transporte pago pelo cliente, para o endereço presente na Nota Fiscal de compra.
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
    • O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  • Substituição da Mercadoria:
    • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
    • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se houver diferença de preço para menor, realizamos o retorno do valor excedente.
    • O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
    • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
  • Restituição dos Valores
    • Não haverá restituição do valor do frete (apenas em caso de negociação prévia entre nós e o cliente).
  • Cancelamento Automático da compra
    • O Cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:
      • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
      • Não pagamento do boleto bancário;
      • Inconsistência dos dados informados no pedido;
      • Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.
  • Como devo proceder caso meu pedido venha com o produto errado ou com defeito?
    • Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução. Percebendo defeito ou dano no produto, entre em contato conosco para solicitar sua troca ou assistência.
    • A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Caso seja identificado que o defeito ou avaria fora causada pelo cliente, não haverá troca da mercadoria. Caso contrário, constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno do valor. Caso não haja unidades do produto em estoque, você pode solicitar o reembolso do valor ou aguardar a chegada de uma nova mercadoria.
  • Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro
    • Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente (falta do complemento, erro de digitação e etc.), será de total responsabilidade do cliente. Caso o cliente queira o reenvio, será cobrado o valor do frete.

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Compra Segura

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